
Depois do chororô e da tristeza inicial por ter voltado a Curitiba, hoje estou me sentindo muito bem, feliz... Não tem um motivo específico, mas acordei bem, apesar de não querer ter saído das minhas cobertas que estavam tão boas, que por pouquíssimas coisas eu as trocaria.
Acho que estou feliz porque fiz uma boa ação - sim, ajudei um cego a atravessar a rua (acredita que acho que nunca fiz isso antes? Mas por falta de oportunidade, não por desleixo..)... e mais do que isso, levei ele até seu destino (aham, isso é motivo de orgulho pra mim, apesar que acho que não fiz mais que minha obrigação.. rs). Aliás, até fiquei pensando em como deve ser difícil para essas pessoas com esse tipo de deficiência ter uma vida normal. Para essas pessoas, um ato tão simples para nós torna-se tão difícil, como atravessar a rua... mas faz parte... Deus escreve certo por linhas tortas.
Estou feliz também porque o Max vai no Palestra hoje ver o jogo do time dele contra a Lusa. Sei bem o que isso significa. Se já fico toda boba quando vejo meu time jogando no estádio, imagina quando é na casa dele! E o Max tem esse privilégio hoje. Confesso que vou ser neutra, não tenho torcida para esse jogo (e olha que por ser são paulina, não torcer contra o Palmeiras é algo inadmissível para muitos sao paulinos... rs) - estou neutra pelo Max, que tô morrendo de saudades dele, mas por outro lado, fico feliz de ele estar em SP e ter a oportunidade de ver o time dele jogar. Logo chega o meu dia... =)
E hoje é aniversário de Porto Alegre, mas nem vou falar mais nada sobre essa cidade, senão vai dar a impressão de que gosto mais de Poa do que minha cidade natal... isso não é verdade, mas gosto tanto quanto, isso não nego. =)
E hoje tem Santos x Corinthians, pela reta final da fase de classificação do campeonato paulista. Não preciso nem dizer para quem é minha torcida, né? Até mesmo porque o Santos ganhando, beneficia meu SPFC... mas mais que tudo, estou torcendo pelo Santos, não só por ser contra o Corinthians (apesar disso pesar bastante), mas pelo meu pai, santista de coração... Jogo de bichos, mas quem vai se dar melhor, vai ser o Lambari, que vai acabar com o Gambá sem teto...
Nenhum comentário:
Postar um comentário