Pages

quarta-feira, dezembro 17, 2008

Parabéns, amor...

Ao amor da minha vida, o que fazer além de desejar tudo de melhor que possa acontecer no seu aniversário? Até mesmo porque tudo o que quero de melhor para você, quero fazer parte disso, de cada momento.

Felicidades pelo seu aniversário, que os seus sonhos
e desejos possam tornar-se realidade e claro que quero fazer parte deles sempre.
Sabe, eu gostaria de ter o dom de expressar em palavras tudo o que eu sinto por você, mas até isso acho que seria muito difícil porque meu amor é tão grande que mesmo se quisesse transpor isso em palavras, não seria possível, pois como explicar com palavras algo que se sente tão forte? Como explicar o que é esse coração acelerado quando você chega, esse conforto quando estamos juntos ou essa tristeza quando temos que nos despedir?

Essa alegria sem fim quando você me abraça ou esse calor imenso quando você me beija você consegue desestruturar o meu ser de uma forma deliciosa, e eu chego à conclusão apenas de uma coisa: eu te amo muito, de maneira egoísta, pois eu quero só pra mim; de maneira suave, porque me sinto flutuar quando estou ao seu lado, mas, principalmente de maneira plena, pois você me completa inteiramente.

Eu amo você.

Nenhum comentário: