Avaliação: 4 estrelas
Romance de estréia da autora Therese Fowler. Levando isso em consideração, ela fez um ótimo trabalho. O livro conta a historia de Meg e Carson, que se conhecem desde a infância.
Durante a adolescência, se apaixonam perdidamente e vivem um lindo romance, até que Meg resolve se casar com Brian, um homem que salva sua família da falência.
Dedicada a sua profissão e devota a sua filha adolescente Savannah, de repente Meg recebe a noticia que irá mudar sua maneira de ver a vida. Mergulhada nos diários de sua mãe e tocada pela volta de Carson, Meg descobre que tem uma doença rara e fatal tendo a extrema preocupação em poupar seus entes queridos do transtorno que sua doença traz.
Por outro lado, depois de abandonado por seu grande amor, Carson mergulha no mundo da musica, que faz com que ele se torne um astro do rock mundialmente conhecido. De casamento marcado com a surfista Val, Carson se vê de volta ao passado quase 20 anos depois quando reencontra Meg e descobre que o sentimento dela em nada mudou, assim como o seu.
Um livro muito bem escrito, sentimental sem ser meloso, que aborda temas como mentira, família, o poder da fé, a força do amor e a importância de viver como se hoje fosse o ultimo dia de nossas vidas.
Não ter concordei muito com o desfecho de Meg, porém, como o proprio livro retrata, nossa vida é feita de escolhas.
Só não dou 5 estrelas porque senti falta também em saber como foi que Carson virou essa estrela do Rock. No livro só retrata a fase em que ele morava na fazenda e tinha uma vida simples e depois quando já era mundialmente famoso, mas em nenhum momento aborda em como ele chegou ao estrelato.
Mas enfim, esse livro me tocou muito com sua linda história. Um livro que nos faz pensar em nossas vidas e das pessoas que estão ao nosso redor.